>Militares recebem homenagens dos vereadores na Câmara Municipal de Inhumas

Militares recebem homenagens dos vereadores na Câmara Municipal de Inhumas

Devido as recentes ocorrências na cidade de Inhumas, onde  militares atuam bravamente no combate ao tráfico de drogas, retirando diversas armas de circulação nas ruas evitando futuros crimes.

Os vereadores da Câmara Municipal de Inhumas, no dia 17, fizeram  uma homenagem individual e entrega de diplomas aos militares da cidade de Inhumas e região,  representantes classistas,  defensores da Segurança Pública que diariamente lidam como perigo para manter a comunidade em segurança.

O presidente da Câmara, vereador Bruno Braz (PDT),  disse que é  importante reconhecer o que a polícia está fazendo, não só em em Inhumas,  e sim por por todo o nosso Estado. Sendo que o efetivo está a cada dia mais escasso e defasado. E que a polícia no sentido de Segurança Pública sempre trabalhou muito bem. Nosso reconhecimento por isso”, diz  Bruno Braz.

A propositura da “Sessão de Homenagens”, foi  do vereador Edivaldo Junior (PSB) a Moção de Reconhecimento e entrega de Certificados de Honra ao Mérito. “Temos diminuído bastante o índice de criminalidade na nossa cidade devido o trabalho feito pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Especializada – CEP, que vem trabalhando em função da segurança dos cidadãos diuturnamente, com  uma  Segurança Pública a cada dia mais efetiva. Este é motivo de nossa moção de aplausos. É muito gratificante, poder ver o quanto as polícias tem se desdobrado para manter a segurança no municipio de Inhumas e região”, elogia o propositor vereador Edivaldo Jr .

“Tem sido feito um trabalho de exelencia pelas  polícias: Civil e a Militar na Cidade de Inhumas. “É um mérito da equipe. Isto é mérito de voces”, frisa o delegado Cívil Miguel Mota Leite.

“Que esta homenagem  seja um estimulo para que a gente possa cada vez mais estar melhorando  ao lado do cidadão”,  comenta o Comadante PM do 40º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás, Major Lívio Adriano de Oliveira.

Foram homenageados:

-Delegado de Polícia Civil da cidade de Inhumas, Dr. Miguel  Mota Leite;

-Delegado Regional com sede em Trindade, Dr. André  Fernandes;

-Major Lívio Adriano de Oliveira – Comandante do 40º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás;

Cabo Franciel Francisco  de Castilho;

Jhonne da Silva Gasparino;

Sd Alexandre Jesus Vargas;

Sargento  Clicio Gustavo de Oliveira  Pinto.

Sd Thainá Gomes Sólia.