>Escola Municipal Cantinho do Saber poderá receber reforma e ampliação

Escola Municipal Cantinho do Saber poderá receber reforma e ampliação

Aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária”, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, realizada dia 03 de maio, o requerimento n° 096/18, de autoria do vereador Hedes do Esporte (PSB), solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Secretário de Educação, para que viabilizem estudos, em caráter emergencial para a construção, ampliação e modernização do espaço físico da Escola Municipal Cantinho do Saber.

De acordo com o requerimento a estrutura física é antiga e vem apresentando falhas continuamente, a reforma se faz necessário para oportunizar os profissionais da educação e alunos um espaço melhor para exercerem suas funções. Dentre as melhorias, o autor sugere a ampliação do espaço adquirindo uma área particular próxima, além da reforma de todo o prédio e construção de um salão para a realização de atividades múltiplas, diversificadas e aulas complementares com atividades culturais e físicas.