Home » Institucional » Câmara Municipal de Inhumas realiza processos licitatórios

Câmara Municipal de Inhumas realiza processos licitatórios

Câmara Municipal de Inhumas realiza processos licitatórios

Após iniciar os processos licitatórios na Câmara Municipal de Inhumas o vereador e presidente Alessandro Valim comenta entusiasmado, “estamos realizando uma administração com muita transparência, iniciamos na semana passada as licitações da casa com a participação de diversas empresas do município e região.  Esperamos que todas as licitações necessárias para a boa condução dos trabalhos na Câmara Municipal de Inhumas sejam concretizadas até o final deste mês”. Alessandro diz que ao findar o seu mandato tudo estará totalmente organizado -licitações, contratos e prestação de contas – para que o próximo presidente dê continuidade aos trabalhos da casa sem nenhuma dificuldade.