Home » Institucional » CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI DO VEREADOR ALESSANDRO VALIM DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019

Durante “Sessão Ordinária” realizada dia 24 de janeiro, na Câmara Municipal de Inhumas, foi aprovado por unanimidade o “Requerimento n° 013/19” de autoria do vereador Alessandro Valim (PSDB), que solicita do Executivo através de sua Secretaria competente, a viabilização dos serviços de recapeamento asfáltico da “pista de caminhadas” do Lago Municipal Lúsio de Freitas Borges, em nossa cidade.