Home » Educação » CÂMARA APROVA em 3º e ultima votação o Projeto de Lei que dispõe a mudança de denominação da Escola Municipal Vila Mutirão para “ROBERTO DE ALCÂNTARA – BEL”

Aprovado durante Sessão Ordinária do dia (09) em 3ª votação, por maioria na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Projeto de Lei de autoria do Vereador Professor Reginaldo Pacheco, o qual Dispõe sobre a mudança de denominação da Unidade Escolar Pública Municipal Vila Mutirão para Unidade Escolar Pública Municipal ROBERTO DE ALCÂNTARA – BEL”.