Home » Institucional » Aprovado em 2ª e última votação na Câmara, Projeto de Lei onde “Dispõe sobre a criação da Medalha do Mérito Cultural do Legislativo Inhumense Umbelina Linhares Pimenta Frota Bastos”

Foi aprovado por unanimidade em 2ª e última votação, na Sessão Ordinária realizada dia 19 de Setembro de 2019, o Projeto de Lei nº 002/19, de autoria do vereador Leandro Essado (MDB), onde “Dispõe sobre a criação da Medalha do Mérito Cultural do Legislativo Inhumense Umbelina Linhares Pimenta Frota Bastos”.