Home » Institucional » Aprovado em 1ª Votação, Projeto que “Dispõe sobre a criação da Medalha do Mérito Cultural do Legislativo Inhumense Umbelina Linhares Pimenta Frota Bastos”

Foi aprovado por unanimidade em 1º votação, durante Sessão Ordinária,  realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 12 de Setembro de 2019, o Projeto de Lei nº 002/19, de autoria do Vereador Leandro Essado (MDB), onde “Dispõe sobre a criação da Medalha do Mérito Cultural do Legislativo InhumenseUmbelina Linhares Pimenta Frota Bastos”.